Semana da Magistratura | Cursos Regulares com 40% OFF
Promoção válida até 17/12/2018.
schoolPortal do Aluno
shopping_cart0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Nossa Missão

O Manifesto da Aprovação

Somos um curso jurídico online formado por um grupo de apaixonados pelo direito e pela arte de mudar a vida profissional das pessoas através do ensino jurídico. Apostamos na seriedade, em um grupo de professores geniais e em alta tecnologia para criar uma máquina de aprovação nos concursos públicos mais difíceis do Brasil. Temos muito orgulho em afirmar que quase 90% dos Juízes Federais e Procuradores da República aprovados nos últimos anos em todo o Brasil foram nossos alunos. Esse sucesso vem espalhando-se rapidamente para quase todos os concursos jurídicos federais e estaduais, nas mais diversas carreiras. Nossa motivação é expandir e evoluir essa forma de ensinar, impactando de modo disruptivo o aprendizado jurídico no Brasil.

A Palavra dos Fundadores

Junto a uma equipe brilhante e multidisciplinar, a coordenação pedagógica geral é de responsabilidade de três Professores: Erik Navarro, que é Juiz Federal, Doutor pela Uerj e por Harvard, Erico Teixeira, também Juiz Federal, Mestre pela UERJ, e João Mendes Rodrigues, Advogado, Mestre e Doutorando pela Universidade de Coimbra. Erik e Erico foram os primeiros colocados do concurso para Juiz Federal há alguns anos. Sem dúvida, foi lá que tudo começou.

Aprenda com quem entende do assunto

Nossos professores são especialistas em concursos. Você aprenderá com Juízes, Procuradores, Policiais Federais, Advogados da União e tantos outros. Ninguém entende de aprovação como quem já foi aprovado!

Coordenadores

Bruno Bodart

Quando tinha apenas 6 anos de idade, Bruno respondeu em uma prova de seu colégio o que gostaria de ser quando crescer: Juiz de Direito. Com a experiência do árduo caminho para obter a aprovação em 1º lugar no concurso do TJRJ, sua meta agora é ajudar outras pessoas a realizarem seu sonho profissional. Para preparar um programa de ensino da mais alta qualidade, Bodart possui sólida formação acadêmica: é mestre em Direito (LL.M.) pela Harvard Law School e pela UERJ. Também foi examinador de concursos pela FGV e lecionou em grandes instituições, como a própria FGV, a Emerj e a Emarf. Em sua carreira, Bodart já foi assessor de Ministro do STF e juiz auxiliar do TSE.

Felipe Bernardes

Felipe Bernardes é um grande entusiasta do Direito Processual Civil e do Trabalho. Com larga experiência na preparação de candidatos aos concursos da magistratura e Ministério Público do Trabalho, o objetivo docente de Felipe é transmitir conhecimento de forma simples e direta, sem perder a profundidade de abordagem necessária à aprovação nos grandes concursos.

Ilan Presser

Ilan Presser é paulistano, corinthiano e mora na Amazônia, em Belém do Pará. É juiz federal, professor de Direito Ambiental e, acima de tudo, um eterno estudante. Adora conhecer novas pessoas, lugares e culturas. Acredita que a magistratura e a docência são atividades similares. A uma, pois julgar tem uma função pedagógica, a partir da sinalização às pessoas de como devem atuar para evitar novas lides. E, a duas, pois ambas têm a potencialidade de transformar a vida das pessoas. Defende que ambas precisam ter linguagem clara, utilidade e acessibilidade. Tem prazer e alegria por ter a oportunidade de ajudar, durante a trajetória de formação e aprimoramento, futuros colegas. E, também, por ter a chance de conscientizar as pessoas e despertá-las para que passemos a adotar práticas mais sustentáveis.

João Paulo Lordelo

Lordelo acredita que o acesso às carreiras jurídicas depende de um denso esforço diário, dedicado à construção de um sólido conhecimento jurídico. Ele desenvolveu o gosto pelo processo civil a partir das referências de grandes juristas do passado e do presente, que lhe servem de inspiração. Não por acaso, dedicou-se ao estudo da disciplina no mestrado e doutorado junto à Universidade Federal da Bahia, além de ter uma atuação voltada ao processo coletivo, como Procurador da República (MPF). Nas horas vagas, fica sempre na dúvida se prefere tocar uma bossa nova em seu violão ou um blues na guitarra.

Natália Aglantzakis

Natália acredita que o mundo dos concursos públicos é uma oportunidade para quem sonha. Advogada da União por escolha. Professora por paixão. Mãe em tempo integral. O seu objetivo de vida é ser exemplo e inspiração para os jovens e para isso luta rumo a aprovação de seus alunos.

Paulo Lépore

Paulo acredita na democratização do ensino de excelência. Como autor, professor e coordenador, já editou mais de duzentas obras jurídicas, além de ter ajudado a construir milhares de aprovações de alunos em concursos públicos. Prefere o simples ao rebuscado. Vê a tecnologia e a neurociência como grandes aliadas do aprendizado. No mundo do Direito, é professor pós-doutor em pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atua no Direito Constitucional e no Direito da Criança e do Adolescente. Frequentemente constrói teses, jurídicas e não jurídicas. Inquieto. Atualmente está apaixonado pela ideia de contribuir para o futuro do ensino jurídico no país.

Bem-vindo ao Curso Ênfase!